sábado, 14 de julho de 2018

SEXTA FEIRA (13) SANGRENTA NA CIDADE DE APODI NO RN COM O REGISTRO DE DOIS CRIMES DE HOMICÍDIO.


Noite de sexta feira, 13 de julho de 2.018 sangrenta na cidade de Apodi no estado do Rio Grande do Norte com o registro de dois crimes de homicídio praticados em menos de 12 horas.

O primeiro homicídio ocorreu nas proximidades de uma lanchonete na área central da cidade. Fernando Luiz Silva Morais que tinha 29 anos de idade, era ex-presidiário, natural de Apodi, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. "Fernando Bola" como era mais conhecido, ainda chegou a correr tentando fugir da ação criminosa, mas terminou sendo alcançado e morto a tiros.

Os criminosos fugiram sem deixar pistas para a polícia que realizou diligências com o objetivo de localiza-los e prende-los, mas não obteve êxito.

O outro homicídio ocorreu nas proximidades do Campo de Futebol na Rua Adrião Bezerra. A vítima conhecido como "Guegão" foi morto a tiros por indivíduos não identificados.

Os corpos foram recolhidos para a sede do Itep em Mossoró para serem examinados pelo médico legista de plantão, e entregues aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil de Apodi vai investigar.

Fonte  - Sentinelas do Apodi.

Nenhum comentário: