sexta-feira, 20 de julho de 2018

UM DIA DA CAÇA OUTRO DO CAÇADOR. MOSSOROENSE É PRESO APÓS SOFRER ACIDENTE DE TRANSITO COM MOTO ROUBADA NA RN 233 ENTRE PARAÚ E TRIUNFO POTIGUAR.



Bem que diz o velho ditado. Um dia da caça, outro do caçador. Um acidente de transito ocorrido durante a tarde desta sexta feira, 20 de julho de 2.018 na RN 233 entre as cidades de Paraú e Triunfo Potiguar no interior do estado do Rio Grande do Norte, chamou à atenção da Polícia Militar das duas cidades que se dirigiram ao local e constataram a veracidade do fato.

Francisco Francinaldo Maximiano que pilotava uma motocicleta tipo Pop placa NOA 1254 com registro da cidade de Umarizal, havia sofrido um acidente e se encontrava no local aguardando ajuda.

Os policiais o conduziram para o Hospital de Campo Grande e ao puxarem a placa do veículo constataram que a moto havia sido roubada.

Depois de medicado Francisco foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patu onde os procedimentos foram adotados pela autoridade policial competente na forma da lei.

O proprietário do veículo fez o reconhecimento do autor do roubo que foi encaminhado para o sistema prisional da região.

Nenhum comentário: