segunda-feira, 23 de julho de 2018

VIGIA É MORTO A TIROS DE PISTOLA NA VILA MAÍSA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ NO RN.

Sobe para 143 o número de crimes de homicídio praticados no município de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte neste ano de 2.018.

Somente neste segunda feira, 23 de julho,  duas pessoas foram assassinadas a tiros. O primeiro crime ocorreu no período da manhã, área urbana, matéria já postada, e o segundo logo ao início da noite na zona rural, mais precisamente na Vila Maísa.

A vítima, já identificado como sendo Josivan Guedes de Oliveira, que era segurança de estabelecimentos comerciais, foi morto a tiros de pistola 0.40 efetuados por indivíduos não identificados pela polícia.

De acordo com as primeiras informações, Josivan trafegava em uma motocicleta, quando foi seguido pelos criminosos. Informações que ele entrou em um estabelecimento comercial, mas terminou sendo alcançado e morto.

A Polícia Militar fez o isolamento do corpo até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia e a remoção para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão.

A Polícia Civil, Delegacia de Plantão, esteve colhendo as primeiras informações a respeito do fato, para repassá-las a Delegacia de Homicídio que vai instaurar o inquérito policial para apurar o assassinato.

Não se tem ainda informações da motivação para a prática do crime. O que se sabe, e que a vítima era bastante conhecida la na Maísa, e tido como uma pessoa de bem.

Nenhum comentário: