quinta-feira, 30 de agosto de 2018

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 176º DE 2018.

A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte foi palco de mais um crime de homicídio a tiros. O evento criminoso aconteceu na noite de quarta-feira, 29 de agosto de 2018, por volta das 20 horas na Rua Ieda Rodrigues da Rocha no Bairro Malvina, onde um menor identificado como  PEDRO VINICIUS PEREIRA, 17 anos, conhecido como PEDRINHO DO PIRRICIU, foi assassinado em via pública.

De acordo com informações do  Sargento Adriano, Coordenador de Operações do 12º Batalhão de Policia Militar, o CIOSP foi informado via 190 que no endereço acima mencionado, foram ouvido por moradores daquela região vários estampidos de arma de fogo, e que no local tinha uma pessoa alveja caída ao chão.
Quando a guarnição policial da área com apoio da VTR do DS – 04 sob o comando do Sargento Adriano chegaram ao local em atendimento  já encontraram o adolescente sem vida.
Ainda segundo a polícia, PEDRINHO DO PIRRICHIU como era mais conhecido, praticou um assalto na Praça das Malvinas em companhia de outra pessoa ainda não identificado, fugindo em direção da Favela do Velho, sendo perseguido e alcançado por um desconhecido que efetuou os tiros contra o mesmo, que veio a óbito na rua  acima citada.
A motocicleta que a dupla usava nos roubos, 01 Honda/XRE de placa QGK 4742 de Mossoró, tinha queixa de roubo. Policiais militares do 12º isolaram a área no apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, na realização dos procedimentos de local de crime e remoção do corpo para a  sedo do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o  sepultamento.

A Divisão de Homicídio de Mossoró que tem os delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, ficarão a cargo das investigações futuras.

Nenhum comentário: