quinta-feira, 16 de agosto de 2018

ACIDENTE DE TRANSITO NA BR 405 NO RN DEIXA UMA MULHER MORTA E OUTRA FERIDA.

Elis Cristiane Fernandes, tinha 30 anos de idade. Faleceu no local do acidente presa as ferragens do veículo.
Cantora - Robertinha Maia. Foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró no RN. Tem 28 anos de idade.
Um acidente de transito do tipo capotamento de veículo automotor, resultou na morte de uma mulher, e outra com ferimentos graves fato registrado já praticamente ao final da tarde desta quinta feira, 16 de agosto de 2.018.

O lamentável acidente ocorreu na BR 405 próximo a cidade de São Francisco do Oeste,  região do Alto Oeste Potiguar.  Duas mulheres trafegavam em um carro procedente da cidade de Caraúbas, onde residiam, com destino a cidade de Cajazeiras no estado da Paraíba onde trabalhavam, uma como Fisioterapeuta, e a outra psicologa.

Elis Cristiane Fernandes, que era fisioterapeuta, conduzia o veículo, ficou presa as ferragens do  não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu dentro do carro.

A outra mulher, segundo informações é conhecida como Robertinha Maia, cantora,  foi conduzida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, e depois transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Parentes, amigos, e familiares, lamentaram  o acontecimento, que deixou a todos em um profundo estado de tristeza.

Lamentável. Muito lamentável mesmo.




Nenhum comentário: