sexta-feira, 3 de agosto de 2018

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA FORÇA TÁTICA COM QUASE UM QUILO DE MACONHA E ARMA DE FOGO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.



Policiais da Força Tática do 2º BPM estouraram na noite desta quinta feira, 02 de agosto de 2018, uma casa que vinha sendo utilizada como ponto de venda de drogas, na Pousada dos Thermas, região do Abolição IV em Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

A equipe da FT estava em patrulhamento naquela região, quando recebeu uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa, localizada na Rua Helena de Oliveira, 217, naquele bairro e resolveu averiguar.
Na residência os policiais encontraram a pessoa de Fábio Jonas Bezerra da Costa, 23 anos de idade, e com ele, um revolver calibre 38 com três munições intactas e com veneno na ponta, uma espingarda, aproximadamente um Kg de maconha, balança de precisão e outros apetrechos que caracterizam o tráfico de drogas.
Foi dado voz de prisão, e Fábio Jonas  foi conduzido para a delegacia de plantão, onde foi autuado na forma da lei, pela autoridade policial competente, nos artigos 33 tráfico de drogas, 14,  posse ilegal de arma de fogo, todos do Código Penal Brasileiro,  e encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário: