quinta-feira, 16 de agosto de 2018

MAIS UM GUERREIRO MORTO A TIROS DURANTE UM ASSALTO A UM ÔNIBUS DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS ENTRE CARAÚBAS E MOSSORÓ NO RN.

Lamentavelmente, mais um policial militar, soldado, foi morto a tiros durante uma ação criminosa praticada por assaltantes em um ônibus que transportava estudantes universitários de Caraúbas para a cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações quatro indivíduos reconheceram a pessoa de Ildonio José da Silva 43 anos de idade, como sendo policial militar, o tiraram de dentro do ônibus, e o mataram com tiros de escopeta calibre 12  na cabeça deixando-a esfacelada.

O crime ocorreu já praticamente ao final da tarde desta quinta feira, 16 de agosto de 2.018, na RN 117 na zona rural de Governador Dix-Sept-Rosado.

Informações que ao perceber a presença dos elementos anunciando o assalto, o policial teria tentado reagir, mas como eram cerca de quatro os estudantes pediram que ele não reagisse. Os bandidos entraram no ônibus já perguntando pela arma, identificaram o policial que não teve mais chance de defesa.

Os universitários tiveram objetos pessoais tomados durante à ação dos bandidos.

Ildone José tinha 34 anos de idade, e cursava direito na Uern em Mossoró, e como policial trabalhava na cidade de Caraúbas.

Várias viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas para o local do crime, para tentar localizar e prender os criminosos.

Lamentável. Muito lamentável mesmo.


Nenhum comentário: