segunda-feira, 20 de agosto de 2018

CRIANÇA ATINGIDA NA CABEÇA POR BALA PERDIDA EM MACAU PASSA POR INTERVENÇÃO CIRÚRGICA EM NATAL E ESTÁ EM OBSERVAÇÃO

Um garotinho de 05 anos de idade, que foi atingido por uma bala perdida, fato ocorrido durante a tarde do último sábado, 18 de agosto na cidade de Macau no RN no Porto da Pescaria, passou por uma intervenção cirúrgica no Hospital Walfredo Gurgel em Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, e continua internado em fase de recuperação.

Ismael foi atingido na cabeça por uma bala perdida em um estabelecimento comercial pertencente ao pai dele, quando um indivíduo conhecido como " Nego Binho" que vinha sendo perseguido por um inimigo entrou no estabelecimento fugindo da ação criminosa. O elemento que o perseguia, efetuou de forma irresponsável, disparos de arma de fogo contra "Nego Binho" e uma bala perdida atingiu a criança na cabeça. "Nego Binho" foi atingido com dois tiros de raspão, e conseguiu fugir da ação criminosa e desastrosa.

Familiares da criança, postaram mensagens em redes sociais agradecendo a toda as pessoas que rezaram e torceram pelo restabelecimento da criança. A família informou que os médicos conseguiram retirar a bala que havia ficado alojada na cabeça da criança, e que ele está em observação. De acordo com a família a cirurgia mesmo sendo muito delicada, foi realizada com êxito. Correu tudo bem graças a Deus disseram.

Fonte - Blog do J. Lourenço.
Foto - Arquivo pessoal.
Redação Ferreira Monte.

Nenhum comentário: