segunda-feira, 27 de agosto de 2018

DOIS INDIVÍDUOS SÃO PERSEGUIDOS E PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR APÓS A PRÁTICA DE UM ARRASTÃO NO BAIRRO BOA VISTA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.




Um revolver calibre 38, 05 aparelhos celular, e uma motocicleta com queixa de roubo, foram apreendidos pela Polícia Militar na cidade de Mossoró, já praticamente ao final da tarde desta segunda feira, 27 de agosto de 2.018.

Os aparelhos celular, o revolver e a motocicleta roubada, estavam em poder de dois indivíduos que praticaram um arrastão em frente a um estabelecimento comercial tipo panificadora, no bairro Boa Vista, mais precisamente na Rua Delfino Freire.

Durante a fuga, os assaltantes se depararam com uma viatura da Polícia Militar, que por sinal se dirigia para o local do roubo. Ao perceberem a presença da viatura, os indivíduos partiram desenvolvendo alta velocidade, mas foram perseguidos pelos policiais que chegaram a efetuar disparos de advertência, e nas proximidades da antiga rodoviária, terminaram alcançados e presos.

John Lennon Medeiros da Silva, de 24 anos de idade, e o comparsa dele, Sávio Jaerson Silva Lucena de 21 anos de idade, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde foram autuados no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, roubo, pela autoridade policial competente, e depois encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário: