quarta-feira, 15 de agosto de 2018

DONO DE ESPETINHO É MORTO A TIROS NA CIDADE DE CARAÚBAS NO RN.


"Deinha do espetinho". Morto a tiros dentro de uma rede na cidade de Caraúbas no RN.

O dono de um espetinho foi morto a tiros, fato ocorrido durante a madrugada desta quarta feira, 15 de agosto de 2.018, na cidade de Caraúbas no interior do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, a vítima, de nome Deusdethe Antonio de Oliveira, que tinha 60 anos de idade, foi morto dentro de uma rede, no interior da própria residência situada no bairro no bairro Leandro Bezerra.

Segundo a polícia, os criminosos teriam chegado a casa de "Deinha do espetinho" como era popularmente conhecido, em uma motocicleta, arrombaram a porta da casa, e efetuaram os disparos em "Deinha do espetinho" que faleceu no local do evento criminoso.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e depois entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil também esteve no local, colhendo as primeiras informações sobre o fato, para instauração do inquérito policial.

Policiais militares realizaram diligências com o objetivo de localizar e prender os criminosos, mas não obtiveram êxito por enquanto.

Fonte -  Icém Caraúbas.
Redação  - Ferreira Monte.
Fotos - Uma extraída do Blog Icém Caraúbas.

Nenhum comentário: