domingo, 19 de agosto de 2018

JOVEM ENCIUMADO PORQUE TERIAM PASSADO ROÇANDO NA NAMORADA DELE ATIRA EM DUAS PESSOAS DURANTE UMA FESTA NA CIDADE DE CARAÚBAS NO RN.

O fato ocorreu na madrugada deste domingo, 19 de agosto de 2.018, por volta das 02hs.40m  durante a realização de uma festa no Clube do Braguinha localizado no bairro São Severino, cidade de Caraúbas,  no estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, um jovem de nome Bruno, sacou de uma arma de fogo, tipo revolver calibre 32, e efetuou disparos disparos contra dois homens que foram atingidos. As vítimas dos disparos, Júlison César de Oliveira de 36 anos de idade, e José Sidney Fernandes de 30 anos de idade, foram socorridos para o hospital da cidade, e depois transferidos para o Tarcísio Maia em Mossoró. Um deles, segundo informações, gravemente ferido, inclusive com tiro na cabeça. Júlison César foi atingido com um tiro na perna esquerda, que atingiu a veia femural.

A polícia informou que o motivo que levou Bruno a efetuar os disparos contra os dois homens, seria ciúmes da namorada no momento em que uma das vítimas teria passando perto dela, chegando a tocar no corpo da jovem. Roçar no linguajar popular.

A Polícia Militar sob o comando do Major Carvalho está a procura do autor dos disparos.

Fonte e foto  - Icém Caraúbas.
Redação  - Ferreira Monte.




Nenhum comentário: