terça-feira, 28 de agosto de 2018

DUPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.



Um homem e uma mulher, foram mortos durante a madrugada desta terça feira, 28 de agosto de 2.018, fato ocorrido na Rua Marinho Dantas no bairro Belo Horizonte, na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte.

O casal foi morto a tiros no quarto da própria residência por indivíduos não identificados. De acordo com as primeiras informações, vizinhos ouviram estampidos de arma de fogo durante a madrugada, e logo as primeiras horas da manhã desta terça feira, notaram que o portão da residência estava aberto e com manchas de sangue.  A Polícia foi acionada, e ao adentrar na residência se deparou com a sena do crime.

Informações que o homem já identificado como sendo Ronilson Xavier de Paula, de 49 anos de idade, morava sozinho, mas estava acompanhado. A mulher foi identificado apenas como Girlane.

No interior da casa segundo a polícia, móveis removidos como se os criminosos estivessem a procurando algo. A Polícia Militar, Polícia  Civil, e o Itep, foram acionados para os procedimentos de praxe, e a remoção dos corpos para a sede do órgão, para serem examinados pelo médico legista de plantão, e entregues aos familiares para o sepultamento.

Mossoró agora contabilizando 175 crimes de homicídio neste ano de 2.018. 

Nenhum comentário: