quinta-feira, 9 de agosto de 2018

ESPINGARDA DISPARA ACIDENTALMENTE E MATA ADOLESCENTE DE 16 ANOS DE IDADE NA ZONA RURAL DE ALMINO AFONSO.

Um adolescente de 16 anos de idade, que residia na zona rural de Almino Afonso, no  interior do estado do Rio Grande do Norte, faleceu vítima de um disparo de arma de fogo tipo espingarda, de forma acidental, fato ocorrido na última terça feira, 07 de agosto de 2.018, por volta das 21hs no Sítio Várzea do Antonio, no município de Almino Afonso.

De acordo com as primeiras informações, o adolescente de nome Artur Vinícius Silva Bezerra, foi até a residência de um amigo, já portando a arma espingarda calibre 36, e o convidou para ir ao açude colocar as redes de pesca.

O amigo do adolescente disse a polícia, que foi ao quarto da residência para trocar de roupa, quando ouviu o estampido de um tiro. Ele disse que correu para verificar o que havia acontecido, e se deparou com a triste cena. O adolescente havia sido atingido na região torácica à altura do peito. Ele foi socorrido pelo vizinho e um tio para uma unidade de saúde, mas lamentavelmente deu entrada sem vida relataram.

A Polícia Militar esteve no local, fez à apreensão da arma, e colheu informações a respeito do lamentável fato para repassá-las a Polícia Civil que vai investigar.

Familiares do adolescente entraram em estado de choque e desespero, ao tomarem conhecimento do ocorrido.
Fonte  - Nosso Paraná.

Foto    - Arquivo pessoal.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: