domingo, 19 de agosto de 2018

ESTUDANTE DE DIREITO É PRESA EM CARAÚBAS NO RN ACUSADO DE ENVOLVIMENTO COM UMA QUADRILHA DE ASSALTANTES QUE MATOU O POLICIAL JOSÉ ILDONIO NO RN.

Uma estudante universitária do curso de direito da UNP foi presa durante a manhã deste domingo, 19 de agosto de 2.018, na cidade de Caraúbas no estado do Rio Grande do Norte.

A estudante foi presa sob força de mandado de prisão durante uma operação policial realizada pelo Grupo Tático Operacional, Polícia Civil, na residência dos avós dela em Caraúbas.

De acordo com a polícia, Grécia Deodora Gurgel de Medeiros de anos de idade, é acusada de envolvimento com os elementos que mataram o policial José Ildonio em um ônibus que transportava estudantes universitários de Caraúbas para Mossoró no RN matéria já postada.

De acordo com a polícia, Grécia estava no ônibus onde estava também o policial, que foi morto pelos assaltantes, e que ela teria avisado aos assaltantes da presença de um policial no interior do ônibus. Ainda de acordo com a polícia, Grécia foi a única universitária que não teve os objetos pessoais levados pelos assaltantes. Ele é namorada de um deles informou a polícia.

A estudante foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas para os procedimentos e cabíveis na forma da lei, e depois encaminhada para à  ala feminina da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte  - Icém Caraúbas.
Foto - Arquivo pessoal.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: