domingo, 19 de agosto de 2018

EXAMES APONTAM QUE VEREADOR ARACATIENSE QUE SOFREU ACIDENTE DE TRANSITO NA BR 304 NÃO TEVE TRAUMATISMO CRANIANO.


O vereador Francisco Kleber de Andrade Lima, presidente da Câmara Municipal de Aracati no estado do Ceará, que sofreu um acidente de transito durante a noite de sábado, 18 de agosto de 2.018, na BR 304, nas proximidades do Sítio São Roque, na zona rural de Aracati, passou por uma série de exames no Hospital Instituto São Frota, em Fortaleza na capital alencarina.

O vereador que estava com suspeita de traumatismo craniano com sangramento interno, recebeu a boa notícia juntamente com familiares no hospital. Os médicos que o atenderam descartaram lesão grave e sangramento.

De acordo com as primeiras informações, o edil aracatiense retornava da cidade de Mossoró no RN onde teria feito compras no comércio, conduzindo um carro oficial da Câmara Municipal de Aracati, quando bateu em animais, cavalos que estavam na pista de rolamento. O vereador de acordo com o atendimento do Samu, sofreu uma forte pancada na cabeça, ferimentos e escoriações principalmente no rosto, e ficou preso as ferragens do veículo oficial. O vereador não teria usado o carro dele.

A Polícia Rodoviária Federal, se fez imediatamente presente ao local para os procedimentos de transito e socorro acionando o Samu.

Fonte e fotos GI  - Ceará.
Redação  - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: