sexta-feira, 17 de agosto de 2018

FORAGIDO DA JUSTIÇA SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRANSITO E TERMINA PRESO NA CIDADE DE JOSÉ DA PENHA NO RN.


O foragido da Justiça identificado como Francisco Willians Vieira da Silva, foi preso na noite desta quinta-feira, 16 de agosto de 2.018, após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Pedro Simplício, no bairro Boa Esperança na cidade de José da Penha no interior do estado do Rio Grande do Norte.

Informações que a polícia  foi atender a ocorrência de trânsito, e a pessoa acidentada que não portava documentação pessoal, estava recebendo os primeiros socorros por profissionais da saúde do município, e, em seguida foi conduzido para o o Hospital Regional de Pau dos Ferros. Os policiais conduziram a motocicleta Yamaha YBR 125 K, de cor verde, placa MYP 5695-RN envolvida no acidente, e passaram a investigar a identificação da pessoa acidentada, constatando que o veículo havia sido furtado há poucos dias na cidade de São Miguel-RN e que seu condutor residia em Coronel João Pessoa e era foragido da Justiça. 

O Cabo Mariz, e o soldado Júnior, foram ao hospital regional e com apoio de uma equipe do sistema prisional foi confirmado a identificação do acidentado, que sofreu escoriações pelo corpo, e após atendimento médico foi levado pelos agentes penitenciários para Complexo Penal para dar continuidade ao cumprimento de pena a ele atribuída pela justiça. 

A motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Gome,  para que fossem adotadas as medidas cabíveis, e ser restituída ao  legitimo proprietário.

Nenhum comentário: