quarta-feira, 1 de agosto de 2018

FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS INDIVÍDUOS NA BR 110 NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN COM DANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.


Por volta das 06hs. da manhã desta quarta feira, 01 de agosto de 2018, policiais militares da VTR/Força Tática composta pelo Cabo Nojosa e os Soldado Getsemani e Holanda, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, retornavam de uma operação policial na cidade da Serra do Mel no estado do Rio Grande do Norte, quando cruzaram com dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita na BR 110, nas proximidades da entrada do Conjunto Habitacional Vingt Rosado.
Os policiais resolveram realizar uma abordagem aos suspeitos ,e após verificarem o Sinesp Cidadão foi constatando a existência de mandados de prisão preventiva em aberto em desfavor dos dois elementos, identificados como Francisco de Assis da Silva, de 27 anos de idade, e Granciscleber Maxshuel de Oliveira Júnior, de 21 anos de idade, conhecido como Juninho da Ilha.

Os dois foram conduzidos para a  Delegacia de Policia Civil de Plantão, e apresentados ao delegado Fernando Antônio da Silva Alves, para a realização dos procedimentos, antes de serem encaminhados para o sistema prisional da cidade, onde ficarão presos aguardando  decisão judicial.

Nenhum comentário: