domingo, 26 de agosto de 2018

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR E ESFAQUEAR ADOLESCENTE É LINCHADO PELA POR MORADORES DO BAIRRO.

A adolescente de 15 anos, que teria sido estuprada e esfaqueada pelo padrasto na manhã de sábado (25/8), na região agrícola 26 de setembro (Vicente Pires), levou ao menos oito facadas, conforme mostra o histórico da ocorrência registrada na Polícia Civil. Os golpes atingiram a região do abdômen, cabeça, orelha, mão e braço da vítima.
Ela foi levada às pressas por equipes de socorro do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde passou por cirurgias. O quadro da menina é estável e apresenta boa evolução.
A denúncia foi feita por agentes do posto policial do HRT após a garota dar entrada na unidade de saúde com cortes pelo corpo e alegando ter sido estuprada pelo padrasto.
O homem fugiu logo após o crime, mas foi reconhecido por moradores, que o renderam, amarraram e passaram a espancá-lo. A Polícia Militar teve de intervir no linchamento e afastar os agressores para efetuar a prisão.
O suspeito já cumpriu 6 anos de prisão por roubo e estava foragido do sistema prisional. Ele está detido na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) e responderá por tentativa de feminicídio. A acusação de estupro ainda está sendo investigada.

Metrópoles.

Nenhum comentário: