sexta-feira, 3 de agosto de 2018

HOMEM ACUSADO DE TER ESTUPRADO UMA MENINA DE 10 ANOS É MORTO A GOLPES E FACÃO E TEM O PÊNIS CORTADO E JOGADO NO QUINTAL DA RESIDÊNCIA DELE.


Um homem de 61 anos de idade, identificado como José Antônio Pinheiro, foi encontrado morto na manhã desta sexta feira, 03 de agosto de 2.018, no interior da própria residência, no bairro Ipê Amarelo, em Lucas do Rio Verde, a 332 km de Cuiabá no MT.

De acordo com informações coletadas junto ao Corpo de Bombeiros, a vítima foi morta a golpes de facão. Ao lado do corpo, foi encontrado uma bainha de facão. José segundo peritos recebeu mais de seis profundos golpes da cabeça e região torácica. O pênis da vítima foi cortado, e jogado no quintal da residência.

De acordo com vizinhos, José Morava sozinho, e teria ganhado a liberdade há três dias. Ele havia sido preso no dia 23 de março do corrente ano, acusado de ter estuprado uma menina de 10 anos de idade.

O corpo foi encontrado pelos vizinhos, que disseram a polícia, que notaram a ausência dele, e que sempre iam a residência de José tomar café pela manhã.

Eles disseram ainda, que o homem era um bom vizinho, e que sempre acordava por volta das cinco horas da manhã, para tomar café com eles.

A Polícia Civil instaurou o inquérito policial para apurar o fato.

Blog do Adilson Ribeiro.


Nenhum comentário: