domingo, 19 de agosto de 2018

IDOSA DE 82 ANOS GOLPEADA COM UM MATA LEÃO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO MORREU EM IPANGUAÇU NO RN.

Dona Luzanira. Foi golpeada pelo adolescente com um "mata leão"
Policial evitou que adolescente fosse linchado por populares.


Uma senhora de 82 anos de idade, que sofreu uma tentativa de assalto,  fato ocorrido no dia 14 de agosto do corrente ano na cidade de Ipanguaçu no estado do Rio Grande do Norte, faleceu neste domingo,  (19) em Ipanguaçu.

Dona Luzanira Cabral da Silva, foi abordada por um adolescente que tentou assalta-la, e durante a tentativa ele aplicou um mata leão na idosa, golpe utilizado por lutadores de Jiu Jitsu, e lutadores do vale tudo. O golpe também tem um nome popular de guilhotina, quando a pessoa passa o braço em volta do pescoço, pressionando-o, o que impede a passagem do oxigênio para o cérebro. A pessoa fica sem ar, e desmaia, apaga, e pode até morrer, segundo os médicos.

Foi exatamente o que fez o adolescente com a idosa, que teve de ser internada, e lamentavelmente o golpe deve ter causando danos, o que certamente levou dona Lauzenira a morte.

O adolescente foi apreendido por um policial, que o impediu de ser linchado por populares que se mostravam completamente revoltados.

Com pesar e inguinação, os familiares  comunicaram o falecimento da idosa neste domingo. Ela era uma pessoa muito querida, e que só praticava o bem disseram.

Fonte e fotos  - Focoelho.
Redação  - Ferreira.

Nenhum comentário: