quarta-feira, 22 de agosto de 2018

IDOSO DE 66 ANOS DE IDADE MORRE NA UPA DO BAIRRO ALTO DE SÃO MANOEL NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN V´TIMA DE ESPANCAMENTO SEGUNDO A POLÍCIA PRATICADO PELO PRÓPRIO FILHO.



Raimundo Torquato. Faleceu vítima na UPA do Alto de São Manoel vítima de espancamento durante luta corporal com o próprio filho.

Rosemberg Torquato. Acusado de ter espancado o próprio pai que faleceu na UPA do bairro Alto de São Manoel.
Um senhor de 66 anos de idade, de nome Raimundo Nonato Torquato, faleceu na UPA do bairro Alto de São Manoel na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, possivelmente vítima de espancamento, segundo a polícia, praticado pelo próprio filho que  foi preso.

O  revoltante fato de acordo com a polícia, ocorreu durante a tarde desta quarta feira, 22 de agosto de 2.018, no bairro Ilha de Santa Luzia, região do grande Alto de São Manoel em Mossoró.

Ainda segundo a polícia, Rosemberg teria entrado em luta corporal com o pai dele, que se negou a dar dinheiro para comprar drogas, deixando-o bastante machucado.

Depois da briga, seu Raimundo teve que ser conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, U P A, mas não resistiu e faleceu naquela unidade de saúde.

O filho de seu Raimundo de nome Rosemberg Torquato, foi preso pela Polícia Militar, e conduzido para a Delegacia de Homicídios, onde foi autuado na forma da lei, pela autoridade policial competente, e encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

Mossoró agora contabilizando 170 homicídios neste ano de 2.018.

Fotos   - Arquivo pessoal.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: