sexta-feira, 10 de agosto de 2018

INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO POR AGENTES DA DIVIPOE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Um indivíduo de nome João Paulo Vieira da Silva Cardoso, foi preso durante a tarde desta sexta feira, 10 de agosto de 2.018, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

João Paulo foi preso por agentes da Divipoe, Divisão de Polícia do Oeste, sob o comando do bacharel Renato Oliveira. A prisão ocorreu após denúncias anônimas através do Disk Denúncia, informando que uma residência situada na Rua Manoel Balbino da Costa, no bairro Bom Jesus na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, estaria servindo de ponto de comercialização de drogas.

Os agentes se dirigiram ao local indicado, e durante uma varredura na referida residência, encontraram 15 petecas de cocaína, uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 12, com cinco munições, e uma balança de precisão.

João Paulo ainda tentou fugir da ação policial, mas terminou sendo alcançado e preso. Ele com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado pela autoridade policial competente por posse ilegal de arma de fogo, e tráfico de drogas.

Depois dos procedimentos João Paulo foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário: