quinta-feira, 2 de agosto de 2018

INDIVÍDUO É ALVEJADO E MORTO A TIROS AO REAGIR ABORDAGEM POLICIAL NO BAIRRO BELO HORIZONTE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

"Peninha"
Material encontrado onde "Peninha" estava.
Um indivíduo que era conhecido como "Peninha" e era acusado segundo a polícia de vários atos criminosos, foi baleado pela Polícia Civil, agentes da (Divipoe) Divisão de Polícia do Oeste, que tem no comando o delegado Renato Oliveira, fato ocorrido na manhã desta quinta feira, 02 de agosto de 2.018 no bairro Belo Horizonte, e faleceu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

Informações que os agentes estavam realizando um trabalho investigativo no referido bairro, e teriam sido recebidos a bala por um grupo de criminosos denominado "Os caveiras". Vanderson Felipe Leal,  "Peninha" de 18 anos de idade, foi alvejado, e socorrido pela própria polícia para o Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelos projetis de arma de fogo, e faleceu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

O fato ocorreu na Rua São José. O delegado Renato Oliveira disse que "Peninha" certa vez invadiu a Delegacia do Menor na cidade de Mossoró, de onde subtraiu coletes a prova de balas, e chegou a postar fotos em redes sociais exibindo um colete da polícia.

Foi encontrado também uma pistola calibre 380 que havia sido tomada de assalto de um Sargento da Polícia Militar na cidade de Mossoró no bairro Bom Jardim.

O corpo de "Peninha" foi removido da pedra do necrotério do Hospital Regional Tarcísio Maia, para a sede do Itep, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familaires para o sepultamento.

Nenhum comentário: