sexta-feira, 10 de agosto de 2018

INDIVÍDUOS ACUSADOS DA PRÁTICA DE ASSALTOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR DE TIBAU E ICAPUÍ.


Na tarde de quinta-feira, 09 de agosto de 2018, por volta das 16 horas, policiais militares lotados no 12º BPM que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, viatura  do Destacamento de Tibau, sob o comando do Sargento Miguel, com apoio dos Cabos Lima,e Nero, prenderam dois indivíduos acusados de roubo, e apreenderam arma de fogo, aparelhos celular, uma motocicleta, fato ocorrido  na Praia de Quitérias no Município de Icapuí no estado do Ceará.
 Israel e Alexandre
De acordo com o  Sargento Miguel, a polícia recebeu uma denúncia, informando que os suspeitos de terem realizdo um assalto na descida da Praia de Tibau, fato ocorrido na noite de quarta-feira (08), onde tomaram cinco celular, uma motocicleta tipo Honda/Fan de cor preta, estariam em uma residência na Praia de Quitérias.

Os policiais sob o comando do Sargento Miguel, se dirigiram ao local, com apoio da VTR de Icapuí, e conseguiram prender Alexandre Mota Soares, natural de Baraúna no RN, e  Israel Mendes da Silva, natural de Mossoró. 
Os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Aracati no Ceará, onde os procedimentos cabíveis na forma da lei, foram adotados pela autoridade policial competente, e depois encaminhados para o sistema prisional.

Nenhum comentário: