domingo, 19 de agosto de 2018

JOVEM ALVEJADO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO JARDIM DAS PALMEIRAS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN MORRE NA UPA DO ALTO DE SÃO MANOEL.

A cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, está atingindo marcas assustadoras no tocante ao número de crimes de homicídios, e assaltos, se tornando necessário mais investimentos por parte do governo para tentar diminuir a violência não só na cidade de Mossoró, mas em todo o estado do Rio Grande do Norte. É muito sangue derramado, inclusive de pessoas inocentes, vítimas da violência assombrosa.

Na tarde deste domingo mais um crime de homicídio em Mossoró, contabilizando agora 164 este ano de 2.018. A vítima, Lucas Matheus Vaz dos Santos de apenas 18 anos de idade, foi morto a tiros fato ocorrido no Conjunto Habitacional Jardim das Palmeiras, nas Malvinas, região do grande Alto de São Manoel.

Lucas foi alvejado a tiros por indivíduos não identificados pela polícia. Informações que ele chegou a ser socorrido para a UPA do bairro Alto de São Manoel, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelos projetis de arma de fogo, e faleceu na unidade de saúde.

O corpo será removido para a sede do Itep para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Vale salientar que a maioria dos assassinatos segundo a polícia, é provocada por pessoas envolvidas no sub mundo das drogas.




Nenhum comentário: