sábado, 25 de agosto de 2018

MAIS DUAS PESSOAS MORTAS A TIROS NO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ QUE JÁ CONTABILIZA 173 HOMICÍDIOS SOMENTE NESTE ANO DE 2.018.


Morto a tiros dentro da laja de venda de motos.
Homem morto a tiros na estrada que dá acesso a Serra Mossoró.
A violência no município de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte não dá trégua, e continua caminhando a passos largos deixando a população a cada dia mais assustada.

Somente neste sábado, 25 de agosto de 2.018,  já foram registrados pela Polícia Militar, até por vota das 16hs dois assassinatos a tiros. 

O primeiro homicídio ocorreu na Rua do P no bairro Aeroporto  logo ao início da tarde deste sábado. A vítima, identificada como sendo Antônio Neilson Dantas Holanda, de 31 anos de idade,   que era natural de Severiano Melo, foi alvejado com disparos de arma de fogo, na endereço acima citado,  efetuados por indivíduos não identificados, que fugiram tomando rumo ignorado pela polícia. Gravemente ferido, Antônio Neilson que era comerciante, foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelos projetil de arma de fogo, e faleceu naquela unidade hospitalar.

Informações da polícia, que ele foi alvejado dentro do próprio estabelecimento comercial.

A violência não parou por aí. Por volta das 15hs20m mais uma pessoa foi morta a tiros em uma estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Serra Mossoró na zona rural de Mossoró.

De acordo com as primeiras informações, um homem conhecido como Rogério, trafegava em um carro juntamente com a esposa e um filho, com destino a caso do sogro dele, na Serra Mossoró, quando indivíduos armados interceptaram o veículo. Informações que Rogério teria reagido à ação criminosa, e terminou sendo alvejado com disparo de arma de fogo na cabeça, vindo a óbito no local do evento criminoso.

O crime tem características de latrocínio, uma vez que os criminosos levaram o carro da vítima, e objetos pessoas.

A esposa e o filho entraram es estado de desespero, e pediram apoio em uma residência nas localidades do ocorrido. 

A Polícia Militar, Polícia Civil, e o Itep, foram acionados para os procedimentos de praxe, e a remoção do corpo para a sede do Itep, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento. Os criminosos não foram ainda localizados. 






Nenhum comentário: