domingo, 19 de agosto de 2018

MAIS TRÊS PESSOAS SENDO DUAS CRIANÇAS E UM ADULTO FERIDOS A TIROS EM MAIS UM ATAQUE CRIMINOSO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Briga entre grupos de pessoas ligadas a facções criminosas  de diferentes bairros da cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, está resultando na morte de pessoas inocentes. Pelo menos é que acredita a polícia. A briga segundo a polícia estaria acontecendo entre grupos rivais do bairro Belo Horizonte e Ouro Negro.

Na noite de sábado, um garoto de 14 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo, na virilha, e mais três pessoas dois jovens e uma mulher ficaram feridos durante um ataque criminoso a tiros, matéria já postada neste blog.

Já agora na manhã deste domingo, 19 de agosto de 2.018, um novo ataque a tiros, desta feita no Bairro Belo Horizonte, rua João Damásio, deixou duas crianças feridas, e um homem.

As vítimas, que de acordo com as primeiras informações se encontravam em via pública, foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento do referido bairro, e depois transferidas para o Hospital Tarcísio Maia.

A população dos dois bairros vivem momentos de aflição e muito medo. A Polícia Militar, sob o comando do 2º Batalhão,  Major Maximiliano, está intensificando o sistema de patrulhamento nos referidos bairros para evitar que mais pessoas inocentes sejam vítimas das ações criminosas praticadas pelos indivíduos.

Nenhum comentário: