domingo, 5 de agosto de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

A Polícia Militar registrou durante a madrugada deste domingo, 05 de agosto de 2.018, mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

À ação criminosa ocorreu por volta de 01h.40mn na Rua Sebastião Benigno no bairro Aeroporto, durante a realização de uma seresta.

Informações da polícia, a vítima de nome Diego Antônio Xavier, que tinha 27 anos de idade, era natural do estado da Bahia, residia na comunidade de Barrinha, zona rural de Mossoró, estava na seresta, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram ao local do evento criminoso em uma motocicleta. O garupa desceu se aproximou de Diego, e atirou por mais de uma vez. Diego ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

O corpo de Diego Antônio Xavier, foi removido da pedra do necrotério do Tarcísio Maia, para a sede do Itep, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Mossoró agora contabilizando 154 crimes de homicídio neste ano de 2.018. A Polícia Civil vai investigar.

Nenhum comentário: