domingo, 5 de agosto de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN DESTA FEITA PRATICADO COM A UTILIZAÇÃO DE ARMA BRANCA.

Por volta das 18hs.30mn. deste domingo, ocorreu um crime de homicídio praticado com a utilização de artefato cortante e perfurante do tipo faca peixeira, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

O fato foi registrado na Avenida Alberto Maranhão nas proximidades do Tempero Regina, no bairro Belo Horizonte.

A vítima, identificada até o momento apenas como Caraúbas, foi esfaqueado em frente a um estabelecimento comercial. Informações que Caraúbas estava ingerindo bebida alcoólica  juntamente com  outras pessoas, quando teria  surgido uma acirrada discussão entre ele e outro indivíduo que o esfaqueou vindo a óbito no local.

A Polícia Militar foi acionada com para fazer o isolamento do corpo até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia e a remoção para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento. Não temos informações do que teria provocado o desentendimento entre vítima e acusado.

A Polícia Civil, Delegacia de Plantão esteve no local colhendo as primeiras informações a respeito do fato, que serão repassadas através de um relatório para a Delegacia de Homicídios.

A cidade de Mossoró contabilizando agora 155 crimes de homicídio neste ano de 2.018.
Local onde acontecia a bebedeira antes do crime.

Nenhum comentário: