quarta-feira, 8 de agosto de 2018

MENINA DE 14 ANOS MATA COLEGA DE 15 ANOS DE IDADE A FACADAS POSSIVELMENTE POR CAUSA DE UM TRABALHO ESCOLAR.

Vítima. tinha apenas 15 anos de idade. Morta a golpes de faca no pescoço.

Moradores da comunidade onde a estudante residia. "Não estamos acreditando que isso tenha acontecido."

Colégio onde a vítima estudava.

Estrada onde a estudante foi atacada e esfaqueada.
Capela da comunidade onde o corpo da estudante foi velado.
A Polícia Civil da cidade de Pio XII, a 265 KM de São Luiz, no estado do Maranhão, investiga um assassinato de uma garota de 15 anos de idade, que estudava no estabelecimento escolar José Alencar, na zona rural de Pio XII. À adolescente foi esfaqueada no pescoço, quando voltava para casa na noite de terça feira, 07 de agosto de 2.018, por uma estrada vicinal.

Testemunhas, e a polícia, receberam informações que uma colega da mesma escola, onde a vítima estudava, de apenas 14 anos de idade, teria cometido o crime, por volta das 22hs de terça feira (07). Ela teria saído primeiro da sala de aula, e teria esperado a colega sair, e no caminho de casa, a vítima de 15 anos foi atacada pela colega que a esfaqueou na altura do pescoço. Gravemente ferida, a estudante ainda chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu e faleceu.

" Nunca a gente tinha ouvido falar de desavenças entre as duas, e a gente sempre acompanhava elas no horário em que iam para escola, afirmou a diretora do colégio."

Segundo a polícia, a garota que cometeu o crime, desapareceu, e ainda não foi encontrada. As primeiras informações colhidas pela polícia, indicam que o crime foi praticado por motivo fútil. Por causa de um trabalho escolar.

O caso deixou os moradores da comunidade onde a vítima residia perplexos. É difícil de acreditar que isso tenha acontecido comentaram.

Blog do Neto Ferreira.




Nenhum comentário: