quarta-feira, 15 de agosto de 2018

MENORES INFRATORES SÃO APREENDIDOS PELA PM APÓS A PRÁTICA DE UM ASSALTO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.



Durante a manhã desta quarta-feira, 15 de agosto de 2018, policiais militares da ROCAM sob o comando do Sargento Renixon  com apoio da Rádio Patrulha  composta pelos Cabos Lira e J. Oliveira e da VTR do Capitão Emerson, e o Sargento Josafá,  conseguiram apreender dois menores em conflito com a lei, minutos após eles terem praticado um roubo em uma  padaria no Conjunto Habitacional Vingt Rosado na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com o  Sargento Renixon, dão conta que os menores chegaram ao comercio com armas em punho, sendo um revolver calibre 38 municiado e um simulacro de pistola. Eles subtraíram das vítimas, aparelhos celular, relógios, alianças, além do apurado da manhã e promissórias de anotações dos clientes devedores do estabelecimento.
Já cientes do roubo repassado via rádio pelo CIOSP, os militares sob o comando do Sargento Renixon, conseguiram interceptar os menores infratores nas proximidades da UERN, recuperando os objetos, e o dinheiros do roubo, e  apreender o revólver calibre 38 usado pela dupla no assalto. Duas motocicletas com registro de roubo eles estavam utilizando também foram apreendidas.

Ainda de acordo com o Sargento Renixon, um dos infratores é acusado de participação no roubo aos Bambinos do bairro Paredões em Mossoró na última segunda-feira (13), onde subtraíram vários objetos de clientes, usando a mesma motocicleta que foi aprendida.
Eles foram conduzidos para a  Delegacia Especializada de Apoio ao Adolescente, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, como manda o Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA.

Nenhum comentário: