quarta-feira, 15 de agosto de 2018

NÃO SEI DE ONDE PARTIU ESSE TIRO DISSE JOVEM DE 20 ANOS ALVEJADO COM UM DISPARO DE ARMA DE FOGO NA CABEÇA EM MOSSORÓ NO RN.


Na noite de terça-feira, 14 de agosto de 2018, um jovem foi alvejado com um tiro transfixante na cabeça, com saída na parte frontal  quando caminhava por uma  rua do loteamento Santa Helena na região do populoso bairro Santo Antônio na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.
Paulo Victor de Lima Silva, de 20 anos de idade, foi socorrido por populares até a Unidade de Pronto Atendimento “UPA” do Santo Antônio, onde recebeu os primeiros atendimentos médico, e em seguida, foi transferido pela ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
A equipe da VTR/RD 01, do Ronda Cidadão do 2º BPM, composta pelo Sargento Sidney e o Soldado Barbosa, que atenderam a ocorrência, foram informados pela própria vítima, que disse não saber a quem atribuir à autoria do disparo, nem a direção que veio o partiu o tiro, pois sentiu um ardor na  cabeça, e quando passou a mão ,estava sangrando.

Nenhum comentário: