sexta-feira, 24 de agosto de 2018

POLICIAIS DA ROCAM RECUPERAM VEÍCULO QUE HAVIA SIDO TOMADO DE ASSALTO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Por volta das 20hs desta sexta feira, 24 de agosto de 2.018, policiais da Rocam, lotados no 12: Batalhão de Polícia Militar, que tem como comandante o Tenente Coronel Humberto Pimenta, recuperaram um carro que havia sido tomado de assalto logo ao início da noite desta sexta feira no Conjunto Residencial Parque Universitário, localizado as margens da BR 110 no perímetro urbano da cidade de Mossoró.

Durante patrulhamento a procura dos assaltantes, os policiais se depararam com dois indivíduos dentro de um matagal no Sítio Melancias na zona rural de Mossoró. Houve troca de tiros entre os bandidos e os policiais, mas eles conseguiram fugir da ação policial deixando o carro no local.

O veículo foi conduzido para a Delegacia de plantão, onde foi feito o boletim de entrega e apreensão, para em seguida ser entregue ao legítimo proprietário.

Mais uma ação aplausível realizada pela Polícia Militar de Mossoró, em prol da sociedade, que resultou em benefício principalmente para o dono do carro que passou por momentos de aflição durante o assalto, mas pelo menos teve o veículo recuperado.

Nenhum comentário: