domingo, 12 de agosto de 2018

POLICIAL DO TRANSITO É ALVEJADO COM UM TIRO NA CABEÇA DURANTE UMA PERSEGUIÇÃO À ASSALTANTES NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Em cumprimento ao dever em defesa da sociedade no combate à criminalidade, um policial do DPRE Departamento de Polícia Rodoviária Estadual, 2º Distrito com sede na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça,  durante uma perseguição a criminosos que haviam praticado um assalto no bairro Alto de São Manoel, na noite deste domingo, 12 de agosto de 2.018.

De acordo com as primeiras informações, policiais da Rocam motorizada que perseguiam os assaltantes, que estavam em uma motocicleta, pediram apoio e foram logo atendidos por policiais do trânsito que estavam nas imediações do ocorrido.


Durante a perseguição um dos indivíduos atirou contra a viatura dos policiais, perfurando brisa, e atingindo a cabeça do policial André Vitor Gê que estava ao volante, isso já no bairro Boa Vista nas proximidades do Cemic.

O policial foi socorrido pelos colegas de farda para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde teve que passar por um procedimento cirúrgico de urgência.

Informações dos médicos que o atenderam, a bala não atingiu o cérebro do policial, o que o deixa fora de risco de morte.

Colegas de farda, amigos, parentes, e familiares rezam e torcem pelo rápido restabelecendo do policial que é tido pela corporação como um policial exemplar.

Foto - Passando na Hora.

Nenhum comentário: