domingo, 26 de agosto de 2018

POLICIAL MILITAR É MORTO AO TROCAR TIROS COM O NAMORADO DA EX-NAMORADA DELE.


Um policial militar de 39 anos de idade, foi baleado e morreu na madrugada deste domingo, 26 de agosto de 2.018, na cidade de Feira de Santana no estado da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, Florisvaldo Moreira Santos Júnior, perseguiu a ex-namorada, e durante a perseguição, houve um acidente de transito, e logo em seguida o policial trocou tiros com o atual namorado da moça, que perdeu o controle do carro, e bateu em um poste, na Avenida Noíde Cerqueira, uma das principais de Feria de Santana.

Logo após a colisão, o policial desceu do carro dele, e efetuou disparos de arma de fogo em direção ao veículo, onde estava a ex-namorada. O atual namorado da mulher, que não teve o nome revelado, revidou e atingiu o policial que faleceu no local.

Em depoimento, ela disse que já havia terminado o relacionamento com o policial há cerca de duas semanas, pois ele a agredia fisicamente, informou a secretaria.

O policial segundo a Secretaria de Segurança Pública, tinha duas queixas prestadas contra ele, por violência doméstica, e respondia a outro processo de agressão contra a ex-namorada.

Em nota a Secretaria de Segurança Pública do Estado informou que o suspeito de ter atirado no policial, foi identificado, e que vai se apresentar a polícia na próxima  segunda feira, acompanhado de um advogado.

A Polícia Militar informou que Florisvaldo era lotado na Companhia de Policiamento de Guardas do Comando de Policiamento Regional.

G I Bahia com alteração de texto por Ferreira Monte.

Nenhum comentário: