sexta-feira, 10 de agosto de 2018

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Um presidiário que estava em liberdade condicional, e que respondia pela prática de roubos, de nome Leonardo Ferreira da Silva, que tinha 20 anos de idade, foi morto a tiros de escopeta calibre 12, e pistola 380, fato ocorrido logo as primeiras horas da madrugada desta sexta feira, 10 de agosto de 2.018, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com a polícia, Leonardo foi morto dentro da própria residência, situada na Rua Antônio Barroso no bairro Papoco. A polícia tomou conhecimento que cerca de dez homens, fortemente armados e encapuzados, arrombaram o portão dos fundos da residência, adentraram e efetuaram vários disparos contra Leonardo que faleceu no local. Os criminosos segundo ainda a polícia, retiraram o corpo de Leonardo de dentro de casa, o o jogaram no meio da rua, e  efetuaram mais disparos.

Em seguida, eles fugiram sentido BR 304, e nas proximidades do Motel Havana, se depararam que uma viatura do Grupo Tático Rodoviário, que realizava patrulhamento naquela região.

Houve troca de tiros, mas os criminosos conseguiram fugir da ação policial adentrando em um matagal existente no local. A polícia credita que um deles foi baleado.

A Polícia Militar, Polícia Civil, e o Itep, foram acionados para o local do crime para os procedimentos de praxe, e a remoção do corpo para a sede do Itep para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para sepultamento.

Mossoró contabilizando agora neste ano de 2.018, 157 crimes de homicídio.

Nenhum comentário: