quarta-feira, 8 de agosto de 2018

PRESO DE JUSTIÇA COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É PRESO COM ARMA DE FOGO E MACONHA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.








Policiais da Força Tática, lotados no 2º Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, com apoio da viatura  DS-04, prenderam durante a manhã desta quarta feira, 08 de agosto de 2.018, o preso de justiça Diego Bruno Reinaldo Dantas, de 32 anos de idade, que estava em liberdade  condicional, omc monitoramento por tornozeleira eletrônica.

Informações que os policiais chegavam a sede do batalhão, quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, que entraram em uma residência situada na Rua Mestre Opiniano no bairro Nova Betânia, mas terminaram sendo abordados pelos policiais que encontraram na residência 02 armas de fogo, sendo uma de fabricação caseira, tipo espingarda, calibre doze com três munições intactas, e uma trouxinha de maconha.

Um menor infrator que estava na residência foi apreendido. Os indivíduos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde os procedimentos cabíveis foram adotados na forma da lei pela autoridade policial competente.

Nenhum comentário: