terça-feira, 21 de agosto de 2018

PRESO DE JUSTIÇA MONITORADO COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É PRESO POR AGENTES DA DEFUR COM CELULAR PRODUTO DE ROUBO EM MOSSORÓ NO RN.

O preso de justiça João Victor da Silva Vieira, de 20 anos de idade, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso logo ao início da tarde desta segunda feira, 20 de agosto de 2.018, por agentes da Defur sob o comando de delegado Luiz Fernando logo após ter tomado um celular de assalto no Conjunto Residencial Santa Delmira na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

O delegado informou que a vítima compareceu a Defur para prestar queixa do roubo, e na oportunidade passou todas as características do acusado, lembrando que ele usava tornozeleira eletrônica.

Os agentes realizaram diligências com o objetivo de localizar e prender o indivíduo,  obtendo êxito total.

Com  o acusado,  os agentes encontraram o celular que havia sido tomado de assalto.

Depois que recebeu voz de prisão João Victor foi conduzido para a Defur, onde todos os procedimentos cabíveis foram adotados pela autoridade policial competente, no caso o Dr. Luiz Fernando, como manda a lei, e recambiado para a Penitenciária Agrícola Mário Negócio, onde ficará preso mais uma vez a disposição da justiça.

Nenhum comentário: