segunda-feira, 20 de agosto de 2018

PRESO DE JUSTIÇA EM LIBERDADE CONDICIONAL MONITORADO POR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É MORTO A TIROS NO BAIRRO ALAMEDA DOS CAJUEIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.




O preso de justiça Allisson Frank Lima dos Santos que residia no bairro Papoco na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, foi morto a tiros fato ocorrido por volta das 13h20m desta segunda feira 20 de agosto de 2.018 no bairro Alameda dos Cajueiro em Mossoró  no RN.

De acordo com as primeiras informações, "Galeguinho do Papoco" como era popularmente conhecido, empurrava uma motoneta juntamente com a companheira dele em direção a uma borracharia para consertar o pneu do veículo, e ao chegar a borracharia, foi surpreendido por indivíduos que ocupavam um carro. Um dos ocupantes do veículo efetuou vários disparos de arma de fogo contra o "Galeguinho do Papoco" utilizando segundo a polícia, uma pistola .40. A vítima faleceu no local do evento criminoso. Os criminosos fugiram em seguida tomando rumo ignorado pela polícia.

A Polícia Militar, Polícia Civil, e o Itep, foram acionados para realizarem os procedimentos de praxe, e a remoção do corpo para a sede do Itep para ser examinado pelo médico legista de plantão e entregue aos familiares para o sepultamento.

É o sexagésimo nono crime de homicídio neste ano de 2.018 na cidade de Mossoró.

Nenhum comentário: