terça-feira, 21 de agosto de 2018

SEIS JÁ FORAM PRESOS E OITO CONTINUAM SENDO PROCURADOS ACUSADOS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO CABO ILDONIO NO RN.

Cabo/PM. Ildonio executado a tiro
Seis pessoas já foram presas, e oito continuam sendo procurados pela polícia, acusado de envolvimento na morte do Cabo da Polícia Militar Ildonio José da Silva, que tinha 43 anos de idade, executado com a tiros de espingarda calibre 12 na região da cabeça, durante assalto ao um ônibus que transportava estudantes universitários da cidade de Caraúbas no RN,  fato ocorrido no dia 16 de agosto de 2018, nas proximidades do Sítio Livramento no Olho D´água da Onça na zona rural de Caraúbas.

De acordo com informações da policia os presos com envolvimento na morte do Cabo, direto e indiretamente são ALEILSON MELQUIADES DE OLIVEIRA, 18 anos de idade, (Participou), LUIS FELIPE DE LIMA, 18 anos anos de idade, (Participou), KLEISON YURI DA SILVA PINHEIRO, ajudou na fuga, NELSON GOMES FONSECA, "Gordinho de Assu", também ajudou na fuga, RONALDO DA SILVA FERNANDES, encontrado com a arma, e GRÉCIA TEODORA GURGEL DE MEEIROS 21 anos de idade, universitária, namorada de Vantuir, líder do bando, que continua sendo procurado.

Grécia segundo a polícia, passou  repassou informações ao grupo de criminoso sobre a presença do PM no ônibus, vestes, e a cadeira e a cadeira que ele se encontrava sentado. 
Material já apreendido pela polícia.

40 munições intactas calibre. 13;

02 munições deflagradas calibre. 12;

03 munições intactas calibre. 38

01 revólver calibre. 38 (06 munições);

01 capa de colete (marca prosseguir)

08 espingardas bate bucha.

Outros mandados de prisões preventivas  já foram expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca da Vara Única de Upanema, Dr. Antônio Borja de Almeida Junior, para serem cumpridos, em desfavor dos envolvidos que ainda se encontram foragidos.

Uma força tarefa envolvendo policiais militares e civis, com apoio do CIOPPAER (Helicóptero Potiguar 01), continuam realizando buscas aos bandidos.

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região está ofertando uma recompensa de R$ 2,000,00 para quem repassar informações que levem aos autores do crime.

ATENTOS AOS NÚMEROS PARA DENÚNCIAS, SUAS INFORMAÇÕES E IDENTIDADES SERÃO PRESERVADAS.

Disque Denúncia: 181 ou (84) 9.8132-6057

Delegacia de Caraúbas: (84) 3337-2305

Polícia Militar: 190 ou (84) 9.9680-5322

Nenhum comentário: