domingo, 12 de agosto de 2018

SOLTAVA MUITO PELO NA CASA POR ISSO QUE CORTEI DIZ IDOSO DE 72 QUE CORTOU O RABO DO CACHORRO COM UM FACÃO.

Um idoso de 72 anos de idade, foi detido pela Polícia Civil, acusado de ter cortado o rabo de um cachorro com um facão na cidade de Pontalina no Sul do Goiás. De acordo com a polícia, Gercino Tomas Aquino confessou ter cortado o rabo do cachorro, e disse que o fez, porque o rabo do animal soltava muito pelo pela casa.

O delegado Tibério Martins Cardoso, explicou que o idoso tem cinco cachorros em casa. A polícia vai investigar se os outros animais também sofreram algum tipo de maus-trato.

"Ele disse que o rabo do animal soltava muito pelo, e que ficava se acumulando pelos cômodos da casa. Então ele pegou um facão, e sem pena nem piedade, cortou o rabo do animal disse o delegado".

O idoso foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado por maus-tratos ao animal. Como é um crime de menor potencial ofensivo, o idoso foi liberado explicou o delegado.

O cachorro foi  entregue a uma associação de proteção aos animais, para que fosse cuidado, depois de ter sido encaminhado para uma clínica veterinária. O animal vai ser colocado para doação.

G I - Goiás.

Essa é por minha conta. Ferreira Monte. Seu Gercino, o senhor cortou o rabo do cachorro seu Gercino. Lembra da música de Luiz Gonzaga, que diz: Nascimento eu não quero pagamento Nascimento. Eu quero é outro rabo no jumento. Seria bom que o delegado tivesse obrigado o senhor a colocar outro rabo no cachorro né seu Gercino.

Nenhum comentário: