quarta-feira, 22 de agosto de 2018

TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É ENCONTRADA JOGADA E DANIFICADA NAS PROXIMIDADES DO SUPERMERCADO REBOUÇAS NO BAIRRO ALTO DE SÃO MANOEL NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Uma tornozeleira eletrônica danificada foi encontrada durante a manhã desta terça feira, 21 de agosto de 2.018 por um cidadão que reside nas imediações  do Supermercado Rebouças na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

Informações que cada equipamento desse custa em média 340 reais ao bolso do cidadão que paga rigorosamente seus impostos.

Para se ter uma ideia, de quanto os governos gastam com tornozeleiras, informações que mais de 25 mil presos usam o equipamento em todo o país.

Essa é uma opção que a justiça encontrou para que presos cumpram regime domiciliar e continuem sendo monitorados eletronicamente, mas a maioria mesmo com tornozeleira continua a cometer delitos.

Inclusive  deputados analisam proposta para que condenados monitorados eletronicamente passem a arcar com o custo do equipamento.

Já que eles tem o auxílio reclusão, seria bom também que eles ao saírem da cadeia pagasse a estada, já que somos nós quem pagamos também.

Nenhum comentário: