segunda-feira, 20 de agosto de 2018

TRÊS PESSOAS SÃO MORTAS A TIROS DENTRO DE UMA RESIDÊNCIA NO BAIRRO PAPOCO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.





Pelo menos três pessoas foram encontradas mortas com marcas de perfurações de projetis de arma de fogo tipo pistola calibre 380 pelos corpos, dentro de uma casa situada na Rua João de Bento, fato ocorrido por volta das 09hs40m desta segunda feira, 20 de agosto de 2.018, no bairro Papoco, comunidade da Várzea, na região do bairro Alto de São Manoel, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

As vítimas, dois homens homossexuais, e uma mulher, que estavam morando no bairro há duas semanas apenas. 

Algumas pessoas que residem nas proximidades onde ocorreu o triplo homicídio, informaram a polícia, que ouviram vários disparos de arma de fogo durante a madrugada. A polícia Militar se deslocou ao local, mas não encontrou anormalidade. 

Somente pela manhã voltaram a entrar em contato com a polícia, via 190. Uma viatura  foi ao local, onde realmente os policiais constataram a veracidade da informação. O Itep e a Polícia Civil foram acionados para o local, onde foi feito todos os procedimentos, e a remoção dos corpos para a sede do órgão para serem examinados pelo médico legista de plantão.

As vítimas foram identificadas como sendo Camila Priscila Almeida de 29 anos de idade, Davidson Micael Teixeira, também de 29 anos de idade, e André Luiz da Silva Bezerra.


Agora já são 168 homicídios neste ano de 2.018.

Nenhum comentário: