quinta-feira, 2 de agosto de 2018

UMA MULHER MORTA A TIROS E OUTRA BALEADA NA CIDADE DE GROSSOS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.

Luana. Foi alvejada com um tiro na boca.

Maria Ester. Faleceu no local.

Rua Manoel Firmino onde ocorreu o ato criminoso.
Uma mulher foi morta a tiros e outra baleada, fato ocorrido por volta das 03hs da madrugada desta quinta feira, 02 de agosto de 2.018, na cidade de Grossos região litorânea do estado do Rio Grande do Norte.

Informações da Polícia Militar, que os criminosos chegaram a residência das vítimas em uma motocicleta. Eles invadiram a residência localizada na Rua Manoel Firmino, área central da cidade, e mataram Maria Ester Mangueth Correia no quarto onde ela dormia, e atiraram em outra mulher que também estava na casa, de nome Luana Cássia  Brito, de 20 anos de idade, que foi atingida com um tiro na boca.

Os indivíduos fugiram logo após o ato criminoso, tomando rumo ignorado pela polícia. Maria Ester faleceu no local do evento criminoso, e Luana foi conduzida para o hospital da cidade. Tão logo esteja em condições de falar, Luana deverá prestar depoimento na Polícia Civil a respeito do fato.

Quem matou Maria Ester, porque a mataram. A polícia acredita que o depoimento de Luana, será de extrema importância para esclarecimento do lamentável fato.

Fonte e fotos  - O Facho de Grossos.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: