sábado, 18 de agosto de 2018

Uma pessoa morta a tiros e três feridos no bairro Ouro Nero na cidade de Mossoró no RN.

Anderson Gabriel. Mais uma vítima da violência sem limites na cidade de Mossoró no RN. Tinha apenas 14 anos de idade.
Quatro pessoas deram entrada no setor de urgência e emergência do Hospital Regional Tarcisio Maia, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, fato ocorrido por volta das 19h50m deste sábado 18 de agosto de 2.018, sendo que uma das pessoas, um garoto 14 anos de idade, não resistiu e faleceu naquela unidade hospitalar.

De acordo com as primeiras informações,  o fato ocorreu no bairro Ouro Negro na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte. As vítimas segundo informações da polícia, se encontravam em um estabelecimento comercial num jogo de vispa em uma rua do referido bairro, quando indivíduos ocupando um veículo tipo carro de placas não anotadas efetuaram os disparos. O garoto de nome Anderson Gabriel, se encontrava brincando na rua, jogando bola,  se assustou, tentou correr e terminou sendo atingido na virilha. Uma mulher de nome Francisca foi ferida com um tiro no pé, e mais dois jovens também foram atingidos.

Não temos ainda a identificação de todas as  vítimas, e detalhes sobre o que teria levado os criminosos a praticarem esse ataque a tiros que resultou em um rastro de sangue e morte.


Os pais do garoto entraram em completo desespero.

A Polícia Militar realizou diligências com o objetivo de localizar e prender os autores dos disparos.

Mossoró agora contabilizando 163 homicídios neste ano de 2.018. É a violência que continua caminhando a passos largos na cidade de Mossoró, deixando a cada dia a população mais assustada e indefesa.

Nenhum comentário: