terça-feira, 28 de agosto de 2018

VÍTIMA DE FERIMENTOS PROVOCADOS POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA FAVELA DO FIO É ATENDIDO NO SETOR DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Um homem de 26 anos de idade, de nome Agnaldo Barbosa, foi atendido no setor de urgência e emergência do Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de disparo de arma  de fogo, fato ocorrido por volta das 21hs desta terça feira 28 de agosto de 2.018, na Favela do Fio, cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações fornecidas pela polícia,  Agnaldo estava sentado na calçada de uma residência, juntamente com outras pessoas, quando elementos ocupando um veículo tipo carro, passaram e atiraram em direção ao grupo de pessoas. Informações que os indivíduos utilizaram arma de grosso calibre tipo espingarda. Agnaldo foi atingido no pé e na mão.

O Samu, ambulância bravo I, e a Polícia Militar, foram acionados para o local do ocorrido. A equipe do Samu prestou os primeiros socorros a vítima, e depois o conduzio para o Tarcísio Maia. A Polícia Militar deu apoio a equipe do Samu até o Hospital, e realizou diligências com o objetivo de localizar e prender os criminosos, mas não obteve êxito.

Nenhum comentário: