quinta-feira, 27 de setembro de 2018

ACIDENTE DE TRANSITO MATA UMA PESSOAS NA BR 304 PRÓXIMO A CIDADE DE ITAJÁ NO RN.




A vida, a coisa mais preciosa do ser humano, os sonhos de muita gente poderiam ter sido preservados, caso o cuidado, prudência, respeito, atenção, fosse um costume, um hábito comum de todos que compõem o transito em nosso país, sem falar também da falta de investimentos por parte dos nossos governos na conservação e melhorias de nossas estradas.

Lamentavelmente, acidente de transito mata muita gente todos os dias em nossas estradas. Muita gente também sofre as consequências de acidentes de transito.

Hoje, 27 de setembro de 2.018, um acidente de transito do tipo colisão traseira, tirou a vida de mais uma pessoa, fato registrado na BR 304 nas proximidades da cidade de Itajá, no estado do Rio Grande do Norte.

Informações da Polícia Rodoviária Federal, um carro tipo Pajero bateu na traseira de uma carreta, e um dos passageiros morreu no local, com o forte impacto.

Não temos ainda a identificação da vítima. A PRF fez o isolamento e a orientação do transito, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.


Nenhum comentário: