terça-feira, 18 de setembro de 2018

ADOLESCENTE É MORTO A TIROS NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA DOS PAIS DELE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Um adolescente de 17 anos de idade, foi morto a tiros fato ocorrido durante a madrugada desta terça feira, 18 de setembro de 2.018,  na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

O adolescente de nome Rudson Thomas Alves Lopes foi morto a tiros de pistola calibre 380 e  ponto 40, no interior da residência dos pais dele, situada na Rua Hermano Mota, no bairro Boa Vista.

De acordo com a polícia, 04 elementos quebraram a porta da residência, invadindo-a, e mataram Rudson na parte de trás da casa. Informações que ele ainda tentou correr, mas não conseguiu. O delegado plantonista Dr. Valtair Camilo, esteve no local com a equipe dele, ouvindo familiares da vítima, e foi informado que um dos criminosos rendeu os pais do adolescente, e os outros o mataram. Segundo a polícia, o adolescente tinha histórico de atos infracionais.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime até a chegada de uma equipe do itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão.

O caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios, através de relatório elaborado pela delegacia de plantão. 

Mossoró agora contabilizando 188 crimes de homicídio neste ano de 2.018.

Nenhum comentário: