segunda-feira, 3 de setembro de 2018

AGENTES DA DENARC PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


No final da manhã desta segunda-feira, 03 de setembro de 2018, Agentes de Policia Civil lotados na Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, que tem como delegado o Bacharel Antônio Teixeira Junior, após várias informações recebidas via Disck denúncia 197, dando conta que uma residência localizada na Rua Nossa Senhora de Fátima no Conjunto Habitacional Santa Delmira,  estava servindo como ponto de comercialização de entorpecentes.
Diante das denuncias os agentes montaram campana e realizaram monitoramento até o momento da abordagem, onde conseguiram prender em flagrante delito a pessoa de CLAUDIO YTALO NASCIMENTO DE ALMEIDA, 22 anos, além de apreenderem maconha, certa quantia em dinheiro, e um aparelho celular.

Diante das circunstancias e a comprovação do trafico de drogas, os agentes conduziram o acusado e o material apreendido até a sede da DENARC, aonde apresentaram o preso ao delegado Teixeira Junior, que após ouvi-lo, o autuou por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por tráfico de drogas. De acordo com o delegado, CLAUDIO YTALO é reincidente pelo mesmo crime praticado por ele na cidade de Patu/RN.

Após os tramites do flagrante na DENARC o autuado foi conduzido a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário: