quarta-feira, 12 de setembro de 2018

AGORA DÁ CADEIA. JOVEM É PRESO PELA PM POR EMPINAR UMA MOTOCICLETA EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE UMARIZAL.

Agora dá cadeia. A Polícia Militar da cidade de Umarizal deu exemplo prendendo um jovem que estava empinando o pneu da moto.
Foto - ilustrativa.
O jovem Josivaldo Nunes de Oliveira Júnior, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar durante a  tarde desta terça-feira, 11 de setembro de 2.018, quando empinava uma motocicleta em frente a escola estadual Zenon de Souza e 11 de Agosto. A viatura da polícia se encontrava nas proximidades e quando os policiais presenciaram o fato, acompanharam o jovem até ele abaixar o pneu dianteiro e logo em seguida deram voz de prisão.

Ele foi autuado em flagrante delito, sem direito a fiança e permanecerá preso, enquadrado na nova lei de transito, que proíbe esse tipo de manobra.

A mudança na lei não é somente para motociclistas que sejam flagrados empinando pneu. Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística ou ainda de exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada poderá ser penalizado com 6 meses até 3 anos de reclusão, com direito a fiança.

A PM alerta que este tipo de ação, além de representar risco para o motociclista, ainda pode causar acidentes colocando em risco a vida dos transeuntes.

*Umarizal News

Nenhum comentário: